Corpo de PM desaparecido é encontrado com ajuda de cães farejadores

334

No fim da tarde de terça-feira (30/5) foi encontrado, na invasão Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, o corpo do Policial Militar, Paulo Sergio Portilho, 34, que estava desaparecido desde a ultima sexta-feira, (26/5).

O PM desapareceu após sair de sua casa, localizada no conjunto Águas Claras, no bairro Cidade Nova, para trabalhar como segurança em uma pizzaria no conjunto Campos Sales, no Tarumã.

Loading...

Equipes equipes do canil da Polícia Militar, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) estavam desde a manhã desta terça, fazendo buscas no local, de acordo com informações, o local indicado do corpo foi informado através de conversas de grupo de WhatsApp.

Cães farejadores localizaram o corpo que foi retirado com ajuda de uma retroescavadeira. Ainda segundo informações da corporação, o PM foi morto enforcado, e enterrado na vertical, ainda não se sabe se em pé ou de ponta a cabeça. O Corpo de Bombeiros ajudou no resgate do corpo.

No local se encontram o Secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, e policiais militares e civis que faziam a busca pelo corpo do militar na invasão.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Comentários

comentários