Home Notícias Polícia Corpo do pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado!

Corpo do pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado!

56 segundos lido
268

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu na noite desta quarta-feira.

Ele estava desaparecido desde o final da tarde, após mergulhar em uma barragem.

A vítima submergiu na localidade do Rincão do Inferno, interior do Rio Grande do Sul, mas não retornou, estando desaparecido por volta das 17h de quarta. A barragem fica localizada em uma das propriedades da família.

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul e enviou uma equipe para auxiliar nas buscas por volta de 21h30. Às 23h59, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, confirmou que o corpo foi encontrado sem vida.

A assessoria dos jogadores também confirmou à produção da ESPN a informação.

José exerceu forte influência na carreira dos filhos, assim como o bisavô, Oscar, por ter atuado como goleiro no futebol amador de sua cidade, no interior do Rio Grande do Sul.

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu na noite desta quarta-feira.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…