Corpo enterrado de cabeça para baixo é achado por cadela da CIPCÃES, em Manaus

172

No fim da tarde do sábado (02/12) a Polícia Militar do Amazonas prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte e ocultação de cadáver no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A cadela Honda, da Companhia de Policiamento com Cães (CIPCÃES), auxiliou os policiais a encontrar um cadáver que estava enterrado de cabeça para baixo. Trata-se de um homem de 31 anos, supostamente, um foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Corpo enterrado de cabeça para baixo e achado por cadela da CIPCÃES - Imagem: Divulgação/PM
Corpo enterrado de cabeça para baixo e achado por cadela da CIPCÃES – Imagem: Divulgação/PM

Quando chegaram ao local, uma área de mata nas proximidades da avenida Desembargador João Machado, três homens receberam os policiais com tiros. Porém, um homem de 32 anos e um adolescente de 17 acabaram detidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir, mas a polícia já realiza buscas.

Segundo a 10ª Cicom, o suspeito maior de idade foi capturado por dois policiais do canil com um terçado. O menor suspeito de envolvimento no crime afirmou aos policiais que estava na área para fazer a “manutenção da sepultura”. Ja detido, ele levou os policiais até onde o corpo estava enterrado.

Honda, a cadela, encontrou o local exato onde estava o corpo da vítima.

O corpo encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), na Zona Norte. A ação envolveu equipes policiais da COE, Força Tática e 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso está registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Corpo enterrado de cabeça para baixo e achado por cadela da CIPCÃES - Imagem: Divulgação/PM
Corpo enterrado de cabeça para baixo e achado por cadela da CIPCÃES – Imagem: Divulgação/PM

Comentários