Inicial Notícias Polícia Corpos das jovens desaparecidas são encontrados boiando no Educandos. Uma sofria ameaças de facção

Corpos das jovens desaparecidas são encontrados boiando no Educandos. Uma sofria ameaças de facção

2 minuto de leitura
0
2,712

Na tarde desta quinta-feira (6), a Polícia encontrou o corpo de uma adolescente de 14 anos morta após revelar que sofria ameaças de facção. O corpo foi encontrado em um igarapé do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

A jovem estava desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira, depois de contar a uma amiga, que também desapareceu, que estava sofrendo ameaças de uma facção.

A polícia, segundo o tenente, Afonso, da CIP Cães, foi acionada por volta das 12h após uma denúncia anônima de que haviam dois corpos femininos na área de mata do bairro Educandos. Com auxílio da cadela Fiona, a equipe da CIP Cães localizou um dos corpos.

A vítima foi encontrada seminua, parcialmente submersa.


O outro corpo

O outro corpo foi encontrado agora a noite, por volta das 20:30h, também no Igarapé do Educandos. O IML foi acionado para remoção de corpo na rua Nova, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Lesão por arma de fogo. Mesmo local onde o corpo Sigride Libório de Santana, de 14 anos, foi encontrado. Informações dão conta que o corpo é de Thayssa Karolayne da Silva, de 14 anos. De acordo com informações preliminares, as vítimas foram mortas por membros de facções criminosa.

Segundo corpo encontrado agora a noite / Divulgação

 

Ameaças

A mãe da amiga da adolescente contou aos policiais que as duas adolescentes estavam na casa dela na noite desta quarta-feira (5). Por volta das 3h, as jovens foram até a porta da residência aguardar um motorista de aplicativo para que a vítima pudesse ir embora.

Cerca de 15 minutos depois, ainda segundo relato da família, as duas desapareceram. A mãe da amiga afirmou que, naquela noite, a adolescente teria revelado que estava com medo, por estar sob ameaças de um grupo criminoso, mas não deu mais detalhes sobre motivação.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.