Corpos de casal de idosos desaparecidos são encontrados com sinais de tortura

495

No fim da tarde deste domingo (03/12) equipes da Policia Civil do 23° DIP sob a coordenação do Delegado Dr.Cicero Túlio, localizaram os corpos de Edinéia Cardoso Ferreira de 55 anos, e José Carlos Nunes Guimarães de 63 anos, que estavam desaparecidos desde o final do mês de novembro em Manaus.

Corpos de casal de idosos desaparecidos são encontrados com sinais de tortura - Imagem: Divulgação
Corpos de casal de idosos desaparecidos são encontrados com sinais de tortura – Imagem: Divulgação

Uma campanha pelo paradeiro do casal mobilizou as redes sociais. Os idosos desapareceram no último dia 29 de novembro em Manaus.

O primeiro corpo encontrado foi de Edinéia, momentos depois a polícia localizou o corpo da segunda vítima, José Carlos.

Mais informações em instantes.

Entenda o caso

Policiais Civis do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Equipe Coruja do município de Itacoatiara, sob a coordenação do Delgado Dr. Cícero Túlio, efetuaram a prisão de todos os suspeitos envolvidos no sequestro do casal de idosos que estavam desaparecidos, moradores do bairro Parque Dez de Novembro em Manaus.

O casal teriam saído por volta de 4h30 para trabalhar no bairro Chapada, Zona Centro-Sul, onde tinham um pequeno restaurante.

Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento o casal não foi visto no ônibus que costumava pegar diariamente. Eles moravam em uma residência localizada na Rua da Palestina, no bairro da União, Zona Centro-Sul da capital.

O caso do desaparecimento foi registrado no 23º DIP, localizado no Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

Segundo informações da polícia, o casal teria sido sequestrado por volta das 05h da manhã no dia 29 de novembro, na Rua Palestina, no Bairro União zona Centro Sul de Manaus.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: