Home Notícias Esporte CR Flamengo conquista 2 títulos em menos de 24 horas. Agora é hepta campeão brasileiro!

CR Flamengo conquista 2 títulos em menos de 24 horas. Agora é hepta campeão brasileiro!

2 min - tempo de leitura
152

Em menos de 24 horas, o Clube de Regatas Flamengo ganha seu segundo título. Ontem o rubro-negro conquistou a América ao ser campeão da Libertadores da América e hoje, o Campeonato Brasileiro de 2019. O título veio após o Palmeiras tropeçar e perder para o Grêmio no Allianz Parque em São Paulo.

Com 4 rodadas de antecedência, o Flamengo tornou-se campeão brasileiro de 2019 neste domingo (24 de novembro), sem entrar em campo. Agora o Flamengo é heptacampeão.

Com 81 pontos, o Fla viu o Verdão estacionar nos 68, não podendo alcançar os comandados do técnico Jorge Jesus.

O português, por sinal, foi um dos grandes responsáveis pela mudança rubro-negra na tabela. Ao chegar, em junho deste ano, Jesus viu o então líder Palmeiras ter até oito pontos de vantagem para o Flamengo. De lá para cá, os cariocas perderam apenas uma vez, para o Bahia, por 3 a 0 na Fonte Nova.

Além do técnico, o Flamengo contou com diversos destaques individuais ao longo de toda a campanha. Para se ter uma ideia, o time rubro-negro tem três jogadores entre os artilheiros do Brasileirão: Gabigol, isolado, com 22, Bruno Henrique, em segundo, com 18, e Arrascaeta, em quinto, com 11. É o melhor ataque da competição, com 73 gols.

Até esta rodada, a de número 34, o Flamengo soma 25 vitórias, seis empates e apenas três derrotas: já se tornando a melhor campanha da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos.

CR Flamengo conquista 2 títulos em menos de 24 horas. Agora é hepta campeão brasileiro!
CR Flamengo conquista 2 títulos em menos de 24 horas. Agora é hepta campeão brasileiro!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…