Criança cai em bueiro, sem proteção, na Zona Norte de Manaus

3

As vésperas do aniversário de Manaus, um menino de 7 anos, desapareceu após de ter caído em um bueiro na tarde deste domingo (23/10),  na Rua Louro Chumbo, no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Gustavo Lima da Silva, de 7 anos, caiu no bueiro tipo “boca de lobo”, sem proteção de grades, quando brincava durante a forte chuva que atingiu parte da capital amazonense.

Loading...

O Corpo de Bombeiros, está atuando nas buscas pelo menino, que inicialmente, ficaram concentradas onde aconteceu a tragédia. Logo depois os bombeiros seguiram para onde desemboca o bueiro no Igarapé do Passarinho,

Os bombeiros também  pegaram uma pequena embarcação e seguiram pelo Igarapé do Passarinho em destino ao Tarumã-Açu, para onde segue o curso da água do igarapé.

Muitos moradores da área estão ajudando nas buscas, mas até agora a criança não foi encontrada.

Criança cai em bueiro sem proteção na Zona Norte de Manaus - Foto Foto: Clóvis Miranda
Criança cai em bueiro sem proteção na Zona Norte de Manaus – Foto Foto: Clóvis Miranda

É a segunda vez que esse tipo de acidente acontece no mesmo local.

Há 7 anos, Isabel Pinheiro, de 13 anos, passou pela mesma situação de sufoco. Ela estava brincando na mesma rua, a Louro Chumbo, quando caiu no mesmo bueiro que Gustavo. Ela foi parar no Igarapé do Passarinho, mas conseguiu se apoiar e se salvar.

Isabel conhece Gustavo e está na torcida para que ele também tenha conseguido se salvar. Já se passaram sete anos sem nada ser feito no local.

 

Comentários

comentários