Home Notícias Brasil Criança de 10 anos fica grávida após ser estuprada por tio

Criança de 10 anos fica grávida após ser estuprada por tio

2 min - tempo de leitura
702

Uma criança de dez anos ficou grávida após ser violentada sexualmente pelo tio. A menina procurou uma tia, e relatou que desconfiava da gravidez, a tia, procurou uma unidade de saúde no sábado (8), onde foi confirmada a gestação de três meses.

Criança de 10 anos fica grávida após ser estuprada pelo tio – Imagem: Divulgação

A Polícia Militar, o Conselho Tutelar e uma assistente social foram acionadas para verificar o caso. Ainda na unidade de saúde, a menina, que mora com a vó, relatou os abusos praticados por um tio, desde os seis anos de idade dentro da própria casa, em São Mateus, norte do Espírito Santo. A vítima afirmou que tinha medo de falar sobre os estupros porque era constantemente ameaçada de morte. Avó também sabia dos abusos, e tinha medo de ser morta pelo homem, que tem diversas passagens na polícia por tráfico de drogas.

Após ser constata a gravidez e os estupros, os militares seguiram até a casa do homem, onde foram recebidos pela ex-mulher. Ela contou que pouco antes da polícia chegar, o suspeito esteve na casa, pegou o carro e saiu sem dizer para onde iria.

A criança recebeu uma medida protetiva e segue sob segurança. Já o homem é procurado pela polícia. As identidades dos envolvidos não serão repassadas para preservar a imagem da vítima.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Temas relativos à Saúde e à Educação dominam os debates na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (24)

A falta de unidades de atendimento do plano de saúde Hapvida no interior, emedas impositiv…