Home Notícias Polícia Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus

Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus

1 min - tempo de leitura
1,051

Uma criança de 4 anos foi estuprada no fim da tarde do último domingo (13/9), no Balneário Águas Frias, localizado no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O suspeito do crime é um adolescente de 14 anos.

De acordo com informações, a mãe da vítima é cozinheira do balneário e logo que terminou os serviços foi até o quarto onde a criança estaria sendo cuidada pelo adolescente. Quando a mãe tentou abrir a porta percebeu que estava trancada, somente depois de alguns segundos, o adolescente abriu a porta e a criança acabou relatando o que tinha acontecido.

Os polícias militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados onde realizaram a detenção do adolescente e o encaminharam para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, (DEAI).

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, (IML), onde realizou  exame de conjunção carnal, confirmando laudo positivo para o crime de estupro. O adolescente suspeito deve permanecer detido e posteriormente ficará à disposição da justiça.

Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus / Foto : Eudógio Gonçalves / Imediato

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Projetos de Lei de Combate ao racismo tramitam na Aleam

Na última sexta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, data em que são reforçadas …