Criança de 4 anos morre após ser atropelada por motorista embriagado em Manacapuru

116

Nesta segunda-feira de Natal (25), por volta de 1h, um caso de imprudência ao volante tirou a vida de um menino de 4 anos de idade. A criança morreu após ser atropelada, nas proximidades da Rua Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. Segundo testemunhas, o motorista que causou o atropelamento estava alcoolizado.

De acordo com informa√ß√Ķes preliminares, o menino voltava com a m√£e da casa da av√≥, quando o carro desgovernado atingiu a crian√ßa que estava pr√≥xima √† cal√ßada. O corpo do menor foi arremessado √† alguns metros, por conta do impacto.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do veículo tentou fugir mas acabou colidindo com um outro veículo modelo Frontier, e posteriormente atingiu um casal que passava pelo local.

A crian√ßa e o casal foram socorridos e levados √°s pressas para o Hospital L√°zaro Reis. O casal teve m√ļltiplas escoria√ß√Ķes pelo corpo e permanece na unidade de sa√ļde. J√° a crian√ßa, deu entrada sem vida e seu corpo foi encaminhado para o necrot√©rio do hospital.

Revoltados, populares quebraram o carro do motorista que ficou abandonado no local do crime. Dentro do veículo havia uma garrafa seca de bebida alcóolica. O motorista identificado como Fábio Luiz Marques, foi preso e se encontra na Delegacia Interativa do município e será autuado homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante.

 

 

 

Criança de 4 anos morre após ser atropelada por motorista embriagado em Manacapuru - Imagem :Rádio Palmeira FM
Criança de 4 anos morre após ser atropelada por motorista embriagado em Manacapuru РImagem :Rádio Palmeira FM

Fonte: R√°dio Palmeira FM

Coment√°rios