Home Notícias Manaus Criança de 6 anos morre durante um incêndio, em Manaus

Criança de 6 anos morre durante um incêndio, em Manaus

2 min - tempo de leitura
146

Na manhã desta sexta-feira (12), uma criança de 6 anos morreu durante um incêndio na residência de madeira que morava com a família, localizada no Beco Boa Sorte, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. No inteior da casa estavam outras duas crianças, de 9 e 4 anos, que conseguiram ser resgatadas por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou na ocorrência o fogo já tinha consumido totalmente casa e moradores do local haviam evitado que o incêndio atingisse outras residências.

Segundo informações de policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as três crianças que estavam na casa eram irmãos. O menino de 9 anos conseguiu sair da casa com o irmão caçula, de 4 anos, porém o irmão de 6 anos, estava na cozinha quando as chamas se alastraram e tentou se esconder embaixo da pia.

No momento do incêndio os pais estavam trabalhando, e ficaram em estado de choque quando foram avisados do sinistro. As crinças foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da criança. Uma perícia será iniciada que deverá apontar as causas do incêndio.

Vizinhos e amigos da família estão se mobilizando para arrecadar roupas e alimentos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (92) 99364-6859.

Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Ex-secretária da Susam afirma que vice-governador era quem mandava na Saúde

Na última terça-feira (20/10), foi divulgado o depoimento da ex-secretária da Saúde do Est…