Home Notícias Manaus Criança de 6 anos morre durante um incêndio, em Manaus

Criança de 6 anos morre durante um incêndio, em Manaus

2 min - tempo de leitura
147

Na manhã desta sexta-feira (12), uma criança de 6 anos morreu durante um incêndio na residência de madeira que morava com a família, localizada no Beco Boa Sorte, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. No inteior da casa estavam outras duas crianças, de 9 e 4 anos, que conseguiram ser resgatadas por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou na ocorrência o fogo já tinha consumido totalmente casa e moradores do local haviam evitado que o incêndio atingisse outras residências.

Segundo informações de policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as três crianças que estavam na casa eram irmãos. O menino de 9 anos conseguiu sair da casa com o irmão caçula, de 4 anos, porém o irmão de 6 anos, estava na cozinha quando as chamas se alastraram e tentou se esconder embaixo da pia.

No momento do incêndio os pais estavam trabalhando, e ficaram em estado de choque quando foram avisados do sinistro. As crinças foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da criança. Uma perícia será iniciada que deverá apontar as causas do incêndio.

Vizinhos e amigos da família estão se mobilizando para arrecadar roupas e alimentos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (92) 99364-6859.

Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

UGPE determina imediata paralisação das obras do Prosamim III

Em cumprimento ao Decreto nº 43.303, de 23 de janeiro de 2021, que permite a continuidade …