Criança de apenas 4 anos fica dilacerada após estupro

1055

A criança teria sido estuprada na casa onde sua mãe trabalha como empregada doméstica. O autor do crime é Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa.

O crime aconteceu em uma casa de classe m√©dia na zona oeste do Rio de Janeiro. A menina √© filha da empregada dom√©stica. Segundo informa√ß√Ķes da pol√≠cia, a m√£e decidiu deixar a menor com os patr√Ķes e disse que iria busc√°-la no dia seguinte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada, Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa, abusou sexualmente da menina. Quando buscou a filha no dia seguinte, a mãe percebeu que a criança tinha dificuldades para se mexer. Ao perguntar para ela o que houve, a garota contou a história.

√Ä fam√≠lia, o abusador disse que n√£o houve penetra√ß√£o e que usou os dedos. A crian√ßa ficou em estado de choque e foi levada para o hospital. No local, segundo a r√°dio Jovem Pan, ela levou 22 pontos internos e 8 externos na vagina por conta da viol√™ncia sexual. O caso ocorreu no √ļltimo fim de semana, mas s√≥ foi divulgado agora.

Eduardo teria violentado a menina como vingan√ßa pela empregada ter encontrado drogas nos seus pertences. O rapaz est√° foragido e o Disque Den√ļncia pede informa√ß√Ķes para a popula√ß√£o. H√° ainda uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a encontr√°-lo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Metrópoles

Coment√°rios