Home Notícias Polícia Criança desaparece após cair em bueiro Zona Norte de Manaus

Criança desaparece após cair em bueiro Zona Norte de Manaus

54 second read
15

Na tarde de domingo (24/4), uma criança de 6 anos, identificada como André Pereira, desapareceu após cair em um bueiro,  na Avenida Perimetral 4, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o bueiro desagua em um igarapé do bairro. As buscas foram iniciadas por uma equipe de 15 bombeiros de resgate. Segundo informações de moradores das proximidades, a criança estava jogando futebol com amigos no momento da chuva, quando foi pegar a bola e caiu no bueiro.

Devido à falta de visibilidade, as buscas foram suspensas por volta das 18h de domingo. Mas o Corpo de Bombeiros retomou as buscas, na manhã desta segunda-feira (25/4). A procura pela criança está sendo realizada nas proximidades da ponte do bairro Novo Aleixo.

Agora, o apoio conta com 50 soldados da corporação, sendo de dois mergulhadores, além de dois cães de resgate. O bueiro deságua em um igarapé que começa na Zona Leste e vai até o Centro. Os bombeiros utilizaram um bote para percorrer o leito do igarapé, mas o menino não foi encontrado.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Eleição na Assembleia de Deus termina em confusão, agressões e pastor escoltado pela policia

Eleição na Assembleia de Deus em Campo Grande para definir qual pastor irá comandar a igre…