Criança desaparece após cair em bueiro Zona Norte de Manaus

2

Na tarde de domingo (24/4), uma criança de 6 anos, identificada como André Pereira, desapareceu após cair em um bueiro,  na Avenida Perimetral 4, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o bueiro desagua em um igarapé do bairro. As buscas foram iniciadas por uma equipe de 15 bombeiros de resgate. Segundo informações de moradores das proximidades, a criança estava jogando futebol com amigos no momento da chuva, quando foi pegar a bola e caiu no bueiro.

Devido à falta de visibilidade, as buscas foram suspensas por volta das 18h de domingo. Mas o Corpo de Bombeiros retomou as buscas, na manhã desta segunda-feira (25/4). A procura pela criança está sendo realizada nas proximidades da ponte do bairro Novo Aleixo.

Agora, o apoio conta com 50 soldados da corporação, sendo de dois mergulhadores, além de dois cães de resgate. O bueiro deságua em um igarapé que começa na Zona Leste e vai até o Centro. Os bombeiros utilizaram um bote para percorrer o leito do igarapé, mas o menino não foi encontrado.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários