Home Notícias Polícia Criança é achada morta em arames farpados

Criança é achada morta em arames farpados

2 min - tempo de leitura
213

O corpo de uma criança foi encontrado preso a arames farpado às margens do Rio Jacuípe, no município de Ibateguara, na Zona da Mata alagoana, na manhã desta segunda-feira (07).

John Guilherme Marcelo de Oliveira tinha um ano e quatro meses. A polícia investiga se a criança morreu vítima de afogamento.

De acordo com a polícia, o pai da criança informou que saiu de casa para trabalhar no distrito de Canastra levando o menino e o irmão de seis anos. Ele teria pedido que as crianças retornassem sozinhas, mas o irmão mais novo não chegou em casa.

O caso foi registrado na Delegacia de União dos Palmares. “A delegacia acionou o IML que esteve no local e levou o corpo para Maceió, onde será realizado o exame cadavérico. Toda a investigação será feita pela Delegacia de Ibateguara e o delegado vai analisar todas as provas e dizer se o pai deve ou não ser responsabilizado”, disse o delegado Igor Diego, que estava de plantão.

“O pai poderá ser indiciado por homicídio, caso seja constatado que ele foi negligente. Ou pode ser que o delegado conclua que houve uma fatalidade e que a situação era imprevisível diante das circunstâncias”, acrescentou Igor Diego.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Capitão Carpê declara apoio a David Almeida no segundo turno

Eleito vereador nas últimas eleições municipais realizadas no dia 15 de novembro, o capitã…