Home Notícias Internacional Crianças são amarradas e vendadas em escola por não prestarem atenção na aula

Crianças são amarradas e vendadas em escola por não prestarem atenção na aula

1 min - tempo de leitura
61

Imagens de duas crianças que aparecem amarradas e vendadas dentro de uma sala de aula, circularam na internet e provocaram polêmica nas redes sociais. O fato aconteceu em Surin, na Tailândia e segundo informações da imprensa local, as meninas receberam essa punição por não estarem concentradas em sala de aula.

Antes de serem amarradas, ainda de acordo com a imprensa local, elas foram humilhadas na frente de outros alunos -  Imagem The Sun
Antes de serem amarradas, ainda de acordo com a imprensa local, elas foram humilhadas na frente de outros alunos – Imagem The Sun

Antes de serem amarradas, ainda de acordo com a imprensa local, elas foram humilhadas na frente de outros alunos. Um pai ficou furioso quando viu a foto da filha e desabafou. “As meninas estavam apenas brincando e foram amarradas. As professoras disseram que elas fizeram algo errada e as puniram. Elas estavam chorando”, disse, segundo o The Sun.

“As professoras as maltrataram. Elas estavam tremendo. Vou procurar a polícia”, completou. Procurado, o diretor da escola disse que a professora ensinou corretamente as crianças. As autoridades do Departamento de Educação, no entanto, multou a professora e iniciou uma investigação no local.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…