Home Notícias Polícia Criminoso invade casa e estupra jovem de 18 anos na frente do filho

Criminoso invade casa e estupra jovem de 18 anos na frente do filho

54 segundos lido
87


Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Alagoas, desta vez na cidade de Messias, região Metropolitana de Maceió. Uma jovem de 18 anos teve a casa invadida, no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros, na madrugada desta segunda-feira, 14, e foi estuprada pelo criminoso.

De acordo com informações repassadas à Polícia, o criminoso arrombou a porta do imóvel da vítima, que dormia na companhia do filho, arrastou a moça até o sofá onde praticou o estupro.

Uma tia da vítima contou que ela chegou à sua residência sem roupas, pedindo ajuda. A mulher relatou aos policiais que ficou desesperada ao ver sua sobrinha sem roupas tentando fugir do estuprador, que a seguiu.

Horas depois do fato, populares o encontraram e o detiveram com uso de violência. Uma guarnição da Força Tarefa do 8º Batalhão esteve no local e encaminhou vítima e acusado até o Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem o atendimento necessário.

Depois de ser liberado o criminoso será encaminhado à Central de Flagrantes, onde vai prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Sanfoneiro suspeito de estupro prometia casamento à criança de 11 anos, de acordo com prints de conversa

O sanfoneiro, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos foi pres…