Inicial Entretenimento Famosos e TV Cristiano Ronaldo abre clínica de transplante capilar em Madri

Cristiano Ronaldo abre clínica de transplante capilar em Madri

Famoso não apenas por ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo também mostra suas facetas de grande empreendedor. O craque português, atual atacante da Juventus de Turim, inaugurou recentemente uma clínica de implantes capilares, na região central de Madri, na Espanha.

Ronaldo sempre se revelou bastante vaidoso e, embora tenha declarado que ainda não precisa dos serviços da sua própria clínica, o investimento traz características do seu estilo, como a preocupação e os cuidados com a aparência.

A clínica Isparya Hair abriu as portas no final de março, e, segundo a mídia, CR7 e sua namorada Georgina Rodriguez, que estiveram presentes na inauguração, falaram com entusiasmo sobre o mais recente negócio. No seu instagram oficial, o maior craque do futebol de Portugal de todos os tempos, publicou uma foto da fachada com a seguinte legenda “É oficialmente o começo de um novo projeto, o @insparya é um projeto único e confiamos que será muito bem sucedido!”

Georgina Rodriguez, modelo de 25 anos, será a administradora da clínica, e contará com cerca de 150 funcionários. As instalações foram projetadas para realizar 18 implantes por dia, com duração de aproximadamente seis horas cada um. O preço do serviço está entre 3 e 6 mil euros. A Isparya Hair faz transplantes de cabelo e sobrancelhas.

Durante a coletiva, Ronaldo disse aos jornalistas que a aparência é muito importante e deseja que todos os homens tenham domínio sobre seus cabelos. O astro admitiu também que receberia um transplante capilar se precisasse. “Quando eu achar que é necessário [ter um transplante], é claro que vou fazer isso”, explicou.

Segundo o jornal “El País”, a Espanha é o segundo país do mundo com maior população masculina calva (42,6%), atrás somente da República Tcheca (42,79%).

Além da clínica, o astro português também deve inaugurar, no início de 2020, um hotel de luxo na cidade de Marraquexe, no Marrocos. O empreendimento será a terceira unidade hoteleira do craque. CR7 tem também projetada a abertura de um hotel de luxo em Paris. Além destes, são esperadas unidades em Madri, na Espanha, e em Nova York, nos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo não disputa a semifinal da Liga dos Campeões da UEFA desta temporada. O Juventus de Turim, seu atual time, foi derrotado pelo Ajax, da Holanda, no confronto pelas quartas de final do torneio. O camisa 7 nunca havia sido eliminado nesta fase, ou caia antes ou avançava às semifinais. Em seu primeiro ano no Real Madrid, experimentou a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões (2009/10), diante do Lyon, da França. Depois disso, foram oito edições consecutivas no topo do torneio, vencendo quatro vezes com o Real. Antes, porém, quando jogava pelo Manchester United, Ronaldo levou o título em 2007/08 e foi vice em 2008/09. Ele teve 15 participações na Liga dos Campeões. O futebolista português termina a temporada 2018/19 com seis gols, o mesmo saldo de 2010/11.

Cristiano Ronaldo abre clínica de transplante capilar em Madri
Cristiano Ronaldo abre clínica de transplante capilar em Madri / Foto : Ronaldo Cristiano

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.