Home Notícias Esporte CSU do Parque Dez recebe Aulão de Lutas Fit neste sábado (12) aberto ao público

CSU do Parque Dez recebe Aulão de Lutas Fit neste sábado (12) aberto ao público

2 min - tempo de leitura
52

Com o intuito de popularizar e tornar acessível a prática de lutas esportivas, um Aulão de Lutas Fit será realizado neste sábado, 12/1, a partir das 16h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, zona Centro-Sul. O evento será aberto ao público e contará com a presença da lutadora de MMA Mayana Kellem.

Nessa primeira edição serão realizadas atividades de demonstrações de defesa pessoal e técnicas de muay thai, além de kangoo jump, MMA Fit e aula de dança e ritmos. A programação contará ainda com a presença de diversas academias para animar e convidar a população para participar da ação.

O evento será aberto ao público e contará com a presença da lutadora de MMA Mayana Kellem. / Foto: Hugo Fernando/Semjel
O evento será aberto ao público e contará com a presença da lutadora de MMA Mayana Kellem. / Foto: Hugo Fernando/Semjel

Reconhecida como uma das principais lutadoras de MMA do Amazonas, Mayana Kellem é uma das coordenadoras do CSU do Parque Dez e será mais uma atração no evento. De acordo com ela, a ideia é que o evento seja realizado uma vez ao mês para movimentar o espaço e criar uma opção de esporte e lazer para a comunidade.

“O evento vai levar o conhecimento para a população, que ainda não teve acesso em uma academia, a real prática de uma arte para a vida, como defesa pessoal, o MMA fit e as outras artes, para socializar com a comunidade. O esporte resgata, transforma vidas e cura. Temos várias situações de cura de depressão e estamos buscando levar isso pro CSU do Parque Dez”, contou.

Fonte: Comunicação Semjel

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…