Home Regionalismo Agenda Cultural Curral Zeca Xibelão recebe a voz da Amazônia, David Assayag, neste sábado

Curral Zeca Xibelão recebe a voz da Amazônia, David Assayag, neste sábado

2 min - tempo de leitura
20

O levantador de toadas do boi Caprichoso, David Assayag, conhecido como a voz da Amazônia, é a grande atração de mais um Ensaio Show no curral Zeca Xibelão, neste sábado (30), em Parintins. O trovador azul e branco sobe ao palco para cantar as novas toadas do CD 2019 e também reviver as obras musicais marcantes do passado, junto aos torcedores.

Além de David Assayag, o apresentador bicampeão do Festival de Parintins, Edmundo Oran está confirmado para a festa do final de semana. / Foto: Divulgação
Além de David Assayag, o apresentador bicampeão do Festival de Parintins, Edmundo Oran está confirmado para a festa do final de semana. / Foto: Divulgação

O reduto Caprichoso contará, ainda, com as apresentações de Gilson Matos, Diego Brelaz, Cássio Gonçalves, Ornello Reis, CDC, Troup Caprichoso, Raça Azul, FAB e o melhor ritmo do Festival de Parintins, Marujada de Guerra, que está realizan ensaios diários no curral.

De acordo com David Assayag o pensamento do time azul e branco é o tricampeonato do Boi Caprichoso. Para ele o Ensaio Show com a Marujada serve para manter o entrosamento musical que todos os anos dá o ritmo das três noites de festival, na arena do Bumbódromo.

Outra novidade do evento é a apresentação dos novos produtos da loja oficial do bumbá, Vitrine Azul, que traz novidades para a temporada 2019 do Boi Caprichoso.

Para o torcedor azulado que não puder comparecer ao Ensaio Show ou que esteja em outra cidade, a TV Caprichoso fará, mais uma vez, a transmissão ao vivo por meio da página oficial do Bumbá no Facebook, com entrevistas, bate-papo, vídeos especiais e interação com os internautas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…