Curso sobre sequestro internacional de crianças será realizado em Manaus

1

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), em Manaus, promovera um curso para casos de sequestro internacional de crianças. O curso será  a partir das 19h da terça-feira (19/4) na ESA.

As medidas judiciárias para crimes de sequestro internacional de crianças serão abordadas. A capacitação é voltada para advogados, acadêmicos de Direito e interessados no assunto,

O “caso Sean Goldman”, que ganhou repercussão nacional em 2009, será abordado. Trata-se de um conflito legal envolvendo a guarda de um garoto nascido no ano 2000 em Nova Jersey (Estados Unidos), filho de mãe brasileira e pai norte-americano.

O curso também abordará os seguintes temas: A Realidade do Sequestro Internacional de Crianças: Atitudes e Práticas de Acordo com a Convenção de Haia; O Papel da Polícia no Combate ao Sequestro Internacional de Crianças, informou a organização.

Já estão abertas as inscrições, porém podem ser realizadas na hora do evento que será realizado na ESA, localizada na Rua São Benedito, 99 – Adrianópolis. Informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3236-5805 e 3642-0142.

Curso da OAB será realizado em Manaus (Foto: Divulgação)
Curso da OAB será realizado em Manaus (Foto: Divulgação)

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários