Damares sinaliza sa√≠da do governo Bolsonaro. “Cansada”

410

Após notícias que sairia do governo, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou está cansada.

De acordo com o site Metr√≥pole, com uma rotina de trabalho intensa, ela n√£o esconde que, em algum momento, poder√° deixar o governo para cuidar da sa√ļde.
Mas, segundo ela mesma, essa hora ainda n√£o chegou.

‚ÄúFicarei neste governo at√© onde a minha sa√ļde aguentar, mas tenho tido alguns problemas de sa√ļde‚ÄĚ, contou ao Metr√≥poles, em entrevista por telefone na manh√£ desta sexta-feira (03/05/2019).

Segundo ela, antes de aceitar a posição de ministra do governo de Jair Bolsonaro (PSL), ela já pensava em se aposentar. Damares é pastora e advogada e trabalhava como ativista e assessora jurídica no Congresso.

Segundo ela, a rotina atual destoa da anterior. ‚ÄúTenho trabalhado em torno de 20 horas por dia. Trabalhando com oito pastas nacionais‚ÄĚ, destacou.

‚ÄúAntes de eu assumir, eu estava me preparando para aposentar. Fui convidada para construir um grande minist√©rio e estou construindo‚ÄĚ, alegou.

Segundo ela, a rotina atual destoa da anterior. ‚ÄúTenho trabalhado em torno de 20 horas por dia. Trabalhando com oito pastas nacionais‚ÄĚ, destacou.

Na manh√£ desta sexta-feira, a revista
Veja publicou reportagem dizendo que a ministra estaria prestes a deixar o governo. Questionada, Damares disse que a sa√ļde dela tem demandado aten√ß√£o sim, mas talvez tenha sido mal interpretada em alguma das falas. ‚ÄúOlha, to achando que vou ficar os quatro anos inteiros‚ÄĚ, concluiu.

Damares sinanliza deixar governo de Bolsonaro

Coment√°rios

Receba nossas atualizações no seu e-mail: