Dançarinas do cantor Leonardo debocham dos Amazonenses no Amazonas

631090

Sabem o que acontece com pessoas sem cultura e sem educa√ß√£o? Elas viram “DAN√áARINAS DE PALCO DO LEONARDO”, Sabem o que d√° contratar artistas de fora com shows car√≠ssimos? Eles pegam a grana, zombam da plat√©ia e v√£o embora rindo.

Dançarinas do cantor Leonardo debocham dos Amazonenses no Amazonas
Dançarinas do cantor Leonardo debocham dos Amazonenses no Amazonas

O mais interessante √© que a¬†catirina tenta debochar durante uma musica achando que ningu√©m estava observando, achando que iria ficar por isso mesmo, alias, vai ficar por isso mesmo…

Alguém ai já falou pra essa catirina como tá o esquema das malas pretas aqui no nosso Estado??

Uns acham que é besteira se ofender com esse tipo de preconceito. Aqui as tribos se dividem, tem os que vão ficar do lado dessa catirina e tem outros que vão ser hostis.

Fato é que isso só nos ilustra que mesmo quando as pessoas de fora vem para trabalhar em nossa terra, elas nos provocam e nos zombam e nada acontece. Agora vai la, continue valorizando os artistas de fora ao invés de valorizar as pratas da casa!

Não se irritem, ela é apenas uma pessoa da mente pequena, sem cultura, e por isso tenta disfarçar a brincadeira que só terá graça para as pariceiras dela.

Segundo o que consta no portal do Holanda esse show do cantor Leonardo ocorreu por ocasi√£o da Festa do Divino Esp√≠rito Santo, na cidade de Alvar√£es, no dia 18/05/2013.¬† Tudo leva a crer que a cena mostra as dan√ßarinas fazem uma brincadeira um tanto preconceituosa, fazendo uma “dancinha de √≠ndio” e rindo em tom de goza√ß√£o.

Coment√°rios