Página Inicial Notícias Amazonas Daniela Assayag abandona o barco do Governo Wilson Lima para que Polícia investigue tudo

Daniela Assayag abandona o barco do Governo Wilson Lima para que Polícia investigue tudo

2 minutos de leitura
462

Neste domingo (05), a Daniela Assayag entregou sua carta de exoneração e deixou o cargo de Secretária de Comunicação do Estado. A notícia foi dada pela Daniela Assayag através das suas redes sociais. Ela acredita que ao sair do Governo, estará contribuindo para que a Polícia investigue tudo sendo assim uma forma de isentar-se.

“Na tarde deste domingo, entreguei ao governador meu pedido de exoneração. Acredito que minha saída da Secretaria de Comunicação permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa ser realizado com seriedade e pfodundade. E que sejam esclarecidas as ilações sobre atitudes e comportamentos não condizentes com a minha prática profissional.

Reafirmo a certeza de ter exercido o meu papel com todos os requisitos técnicos e éticos exigidos no cumprimento de minha fundação frente à Secretaria de Comunicação deste Governo.

Espero que minha atitude represente, mais uma vez, meus princípios de lutar pela apuração dos fatos com veracidade e justiça.”

Daniela Assayag pede exoneração da Secretaria de Comunicação do Amazonas

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta