Danilo Gentili defende Silvio Santos e crítica João Vicente: “Playboyzinho”

52

Danilo Gentili rebateu as críticas de João Vicente de Castro a Silvio Santos. O ator e comediante foi entrevistado no “Programa do Porchat”, na última quinta-feira (27), e chamou o dono do SBT de “homofóbico, machista e misógino”

Nesta sexta, no Twitter, o apresentador do “The Noite” defendeu o patrão e disse que Silvio foi criticado por “playboyzinho da zona sul do Rio que não sabe nada da vida”.

Danilo Gentili defende Silvio Santos e crítica João Vicente: “Playboyzinho” / Divulgação
Danilo Gentili defende Silvio Santos e crítica João Vicente: “Playboyzinho” / Divulgação

“Quando criança, eu via Silvio Santos fazendo concursos e promovendo transformistas (o único da TV a dar espaço para esses artistas até então). Silvio Santos recebe toda semana uma caravana só de mulheres e as trata com todo respeito e carinho desde que eu era criança. O cara emprega nordestinos, brancos, negros, gays, homens e mulheres. E os trata muito bem. Eu vejo como são tratados de perto!”, escreveu Gentili na rede social.

Em seguida, Danilo Gentili criticou João Vicente e o “Amor & Sexo”, programa do qual o ator já participou na Globo.

“Para vir playboyzinho que cresceu na bolha da zona sul do Rio de Janeiro e que não sabe nada da vida o chamar de ‘machista, homofóbista e xenófobista’. Aliás, hoje programas como ‘Amor & Sexo’ recebem travestis e a notícia é que ‘lacraram’. O Silvio Santos faz isso desde os anos 80 na TV! Eles dizem que ‘estão abrindo a porta’ que o cara que xingam arrombou décadas atrás. Que babacas”, finalizou.

Em entrevista a Fábio Porchat na Record, João Vicente elogiou Silvio pela história dele na comunicação, mas criticou as recentes atitudes do dono do SBT em seu programa,como a recente participação de Maisa e Dudu Camargo no “Jogo das 3 Pistas”.

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!’, disse ele, mesmo afirmando que ‘ama’ Silvio Santos.

Danilo Gentili também compartilhou um perfil de João Vicente apagado do Twitter e endureceu as críticas ao humorista: “Ao que tudo indica, só tem culhão para pegar a tocha na mão e gritar ‘lincha’. Quando é com ele, arrega. Típico da patrulha ‘do bem’”.

Comentários

comentários

Loading...