Home Notícias Política David Almeida faz primeiro discurso da campanha baseado na esperança

David Almeida faz primeiro discurso da campanha baseado na esperança

2 min - tempo de leitura
9

Candidato a prefeito de Manaus, David afirma que Manaus vai ser libertada da mão de quem há 38 anos aprisiona sua população

Depois de apresentar os seus sentimentos e sua solidariedade às famílias atingidas pelo Covid-19 e pedir o direcionamento de Deus para os desafios do dia a dia, o candidato da coligação Avante Manaus, David Almeida (Avante), fez, neste domingo (27), seu primeiro discurso, falando de esperança. A palavra foi enfatizada durante encontro realizado no Olímpico Clube com os candidatos a vereador do arco de aliança formado por sete partidos.

No encontro, dividido em dois horários – o primeiro pela manhã, com 200 candidatos a vereador, e o segundo pela tarde com outros 200 -; David Almeida destacou que não fará promessas, mas assumirá compromissos. Ele enfatizou que o povo está cansado e já não suporta mais sofrer com promessas eleitoreiras feitas por “profissionais do voto”, que em época de campanha prometem tudo.

“Nós estamos confiantes, porque temos uma equipe aguerrida e dedicada. Contamos com um ótimo plano de governo e confiamos em Deus. Nós não devemos temer, porque, quando Deus escolhe, ele capacita plenamente para a missão”, disse David Almeida durante o seu discurso.

Ao lado do seu vice, Marcos Rotta (DEM), o candidato a prefeito reafirmou o seu compromisso de trabalhar para construir uma cidade melhor para todos e revelou que vai aproveitar a campanha eleitoral para mostrar à população o Plano de Governo, que vai priorizar ações destinadas a modernizar Manaus.

“Vamos percorrer toda a cidade eu e o Marcos Rotta e fazer uma campanha de carro aberto, para conversar com as pessoas que ainda nos resta ter esperança de dias melhores e mostrar para elas as nossas propostas e as nossas prioridades para Manaus”, disse David.

Ele também fez questão de deixar claro que a gestão David Almeida e Marcos Rotta vai trabalhar para transformar a vida das pessoas e colocar em prática projetos destinados à área da saúde; do transporte coletivo; da mobilidade urbana e da segurança pública, que vai atuar com a área social, trabalhando por uma maior inclusão social.

Grito de independência
Alinhado com David Almeida, o candidato a vice-prefeito da chapa, Marcos Rotta, seguiu a linha do tom leve de esperança, numa chapa formada por políticos jovens, com outra visão de mundo, e que juntos formam um grito de independência.

“Não podemos perder a esperança. O nosso compromisso é com a sociedade. Nessa união não há espaço para caciques. A nossa chapa é independente e não conta com personagens escondidos a nos apoiar, com fantasmas por trás de nós. Não temos nada a esconder”, garantiu Marcos Rotta.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Josué Neto defende reabertura das academias de atividades físicas no AM

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (Patr…