David declara que Renato Jr é um bom nome na política amazonense

140

O Avante lançou na noite de ontem, 23 de junho, o jovem Renato Jr. como pré-candidato a deputado estadual do Amazonas.

Renato Jr. que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, é uma das apostas do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB) para ocupar uma das 24 cadeiras na casa legislativa estadual em 2019.

David Almeida ressaltou a juventude, nome limpo, cristão e vontade de mudança de Renato Jr e acrecentou que Renato tem capacidade para representar o povo do Amazonas, na Assembleia Legislativa.

“Se não tivermos um representante como o Renato na Assembleia vamos andar pra trás. Renato é um jovem íntegro, cristão e limpo e pode realizar um grande trabalho dentro do parlamento estadual”, enfatizou.

Durante o evento, o presidente regional do partido, David dos feirantes, enfatizou que Renato é um bom nome para disputar o pleito.

“O partido acredita que o Renato Jr. pode fazer a diferença. É jovem e um bom nome para sairmos vitoriosos desse pleito”, pontuou.

Renato Jr. falou sobre a vontade de mudança dos amazonenses e se colocou como uma das opções para a realização desse desejo de milhares de amazonenses.

“Vocês estão satisfeitos com o nosso Estado?. Eu não estou e fui convidado a fazer parte da mudaça necessária para o desenvolvimento do nosso Amazonas. Por isso, me coloco como pré-candidato a deputado estadual”, disse.

Renato Jr. é coordenador (licenciado) de Jovens da Associação Central Amazonas (ACeAm) da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O evento realizado no Morro da Liberdade, contou com mais de 800 pessoas, sendo a maioria jovens. Além do pré-candidato a deputado federal, Professor Arone Bentes, entre outros.

Comentários