De novo: Em menos de 12h adultora apresenta vazamentos no Coroado, Manaus Ambiental alega que foi estratégia

65

Na manhã deste sábado (6/1) a tubulação da Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, novamente apresentou vazamentos.

Na noite de quinta-feira (4) o rompimento da tubulação causou a interdição da via e interrupção no abastecimento de água do bairro Coroado, além de complicar todo o trânsito nas proximidades.

Após o fim da obra de recapeamento asfáltico no sentido bairro/Centro, no início da noite da sexta-feira (5), a avenida foi liberada por volta das 19h, segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Segundo Rogério Zanforlin, diretor de Engenharia da Manaus Ambiental, tudo não se passou de uma estratégia da empresa, que mesmo após recapear o local já era esperado o vazamento de uma válvula.

Equipes da Manaus Ambiental estão no local realizando reparos o trânsito está complicado no local.

De novo: Em menos de12h adultora apresenta vazamentos no Coroado, Manaus Ambiental alega que foi estratégia - Imagem: Via Whatsapp
De novo: Em menos de12h adultora apresenta vazamentos no Coroado, Manaus Ambiental alega que foi estratégia – Imagem: Via Whatsapp

Comentários