Home Notícias Amazonas De novo? Torcedores de Fast e São Raimundo voltam a brigar em frente a estádio da Colina

De novo? Torcedores de Fast e São Raimundo voltam a brigar em frente a estádio da Colina

2 min - tempo de leitura
217

Parece que virou mora os torcedores do Nacional Fast Clube e do São Raimundo Esporte Clube brigarem em frente ao estádio da Colina durante o Campeonato Amazonense. O fato já havia ocorrido também em 2017 e voltou a acontecer na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Amazonense.

Torcedores do Fast e São Raimundo iniciaram a briga ainda nas arquibancadas do campo Ismael Benigno (Colina), no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, e terminou do lado de fora do estádio. Em vídeos que circularam nas redes sociais logo após o fim do jogo, é possível ver supostos torcedores dos dois times brigando na via que passa em frente ao estádio.

Vergonha Nacional : Torcedores rivais brigam em frente a estádio em Manaus

Durante a confusão foram utilizados rojão, sandálias, cadeiras, pau e pedra. A Polícia Militar, que fazia a segurança durante a partida, precisou intervir para controlar os ânimos durante o tumulto.

Seis pessoas foram detidas após  a confusão. Um vendedor de churrasco foi ferido na perna por um rojão soltado pelos torcedores. O confronto aconteceu momentos antes da partida entre Fast e São Raimundo pelo Campeonato Amazonense.

Em campo,  o Fast ainda conseguiu arrancar um empate com o São Raimundo-AM por 1 x 1 após marcar aos 43 minutos do segundo tempo! Agora o Tricolor de Aço possui 15 jogos sem vitórias!  O Tufão abriu o placar no primeiro tempo, com Wellington, mas o empate do Tricolor veio com Raylson.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…