Home Notícias Amazonas Debochados e demitidos. Toraram o emprego deles após a brincadeira!

Debochados e demitidos. Toraram o emprego deles após a brincadeira!

2 min - tempo de leitura
2,045

Um grupo de funcionários da da @nortetech.oficial prestadora de serviços da @amazonas.energia, debocharam na internet e causaram revolta na população.

No vídeo, eles afirmaram que iriam “torar mesmo” as energias, mesmo tendo Decreto que não pode cortar as contas de luz nesse momento de pandemia.

Vou torar mesmo e aí?
Vou torar mesmo e aí?

Em nota a Amazonas Energia afirma que não compactua com esse tipo de comportamento, e que a empresa não esta realizando cortes no fornecimento de energia por inadimplência em unidades residenciais.

Ainda em Nota a Amazonas energia disse que notificou a empresa terceirizada Norte Tech para que as providencias cabíveis fossem tomadas. Veja a nota completa abaixo:

Assessoria de Imprensa

A Amazonas Energia vem a público esclarecer sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde funcionários de uma empresa terceirizada prestadora de serviços a Distribuidora, aparecem, por meio de gestos, fazendo simulação ao corte no fornecimento de energia. A Amazonas energia não compactua com este tipo de comportamento e situação, nos quais vão contra à atual política da empresa, que preza pelo respeito ao cliente e busca a melhoria contínua na distribuição de energia no Estado do Amazonas.

Reforçamos que a Amazonas Energia de forma consciente e honesta, não está realizando cortes no fornecimento de energia por inadimplência em unidades residenciais. Os cortes atualmente realizados decorrem de vistoria de clientes que praticam a religação à revelia da empresa, ou seja, clientes que tiveram o fornecimento de energia suspenso em ocasiões anteriores e que ligam sua unidade consumidora diretamente na rede elétrica da Distribuidora sem regularizar a sua situação junto à Distribuidora, trata-se, portanto, de ligações clandestinas, que geram danos não só à empresa, mas aos consumidores que honram regularmente com suas responsabilidades, bem como à sociedade, pelos perigo que uma ligação clandestina representa.

Reiteramos que a Amazonas Energia já notificou a empresa terceirizada para que as providências cabíveis sejam tomadas.

A Amazonas Energia continuará acompanhando a situação, e reitera o compromisso com seus clientes, de ética e respeito, assim como reforça que está sempre disponível à análise e tratamento de fatos concretos, visando a garantia da qualidade, continuidade e confiabilidade na prestação dos serviços, assim como a satisfação dos seus clientes.

A empresa Norte Tech também publicou uma nota e afirmou que os colaboradores que fizeram o vídeo não fazem mais parte do grupo de funcionários.

Veja vídeo!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonas segue sendo o Estado que mais vacinou contra Covid-19 com mais de 372.500 doses até este sábado

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) divulga o consolidado diário de vac…