Home Entretenimento Curiosidades Dedé Santana abre o verbo e fala sobre a briga com Renato Aragão

Dedé Santana abre o verbo e fala sobre a briga com Renato Aragão

3 min - tempo de leitura
89

Durante o programa “Sensacional”, da RedeTV, Dedé Santana relembrou os tempos de “Os Trapalhões” (1969-1994), na última quinta-feira (9), e esclareceu o assunto sobre o suposto desentendimento que ele teve com o colega, Renato Aragão.

Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Dedé Santana (Foto: Reprodução)

“Nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou de eu querer fazer um tipo de filme e ele não”, garantiu o ator.

Dedé não poupou elogios ao amigo: “Na realidade ele é o grande cabeça dos ‘Trapalhões’, porque ele sabia que direção tomar. Todos eram iguais, mas ele tinha uma visão… É um cara de negócios mesmo, que sabia botar o rumo na coisa”.

O comediante surpreendeu ao confessar que o beijo que deu em Xuxa no longa “Os Trapalhões e o Mágico de Oroz” (1984), não foi técnico. “Eu falei: ‘Vem cá, eu não sou galã de cinema nem de novela, né? Não sei dar beijo técnico. Como é que eu faço?’. Ela falou assim: ‘lasca!’. Quando terminou, fui lá falar com ela: ‘Xuxa, como é que foi o beijo?’. Ela falou: ‘foi xoxo’”, contou.

Renato Aragão e Dedé Santana no lançamento do novo ‘Os Trapalhões’ (Foto: Globo/João Cotta)
Renato Aragão e Dedé Santana no lançamento do novo ‘Os Trapalhões’ (Foto: Globo/João Cotta)

Há dois meses, Dedé Santana também explicou no programa SuperPop, sobre o desentendimento que teve com Chico Anysio: “Não, eu não briguei [com o Chico]”, iniciou ele. Eu estava fazendo um caipira na Escolinha e aí tinha outra comediante que fazia um outro caipira e estava voltando, muito melhor do que eu que era o Nerso da Capitinga. O Chico falou pra mim: ‘Olha, o Nerso vai voltar agora, então, eu queria fazia um outro personagem com você’”.

Anysio ofereceu um novo personagem para Dedé e foi aí que tudo começou. “Eu falei: ‘Chico, eu não vou conseguir fazer o que você está me dando’. Eu vi que não se encaixava no meu perfil”, contou. Santana ainda falou que Chico foi direto: “Se você não sabe fazer esse papel, você não sabe fazer nada direito”, disse o global. Dedé contou que Chico ficou bravo com a situação, mas que o desentendimento parou ali.

Nunca brigamos. É conversa fiada is
Nunca brigamos. É conversa fiada is

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…