Home Notícias Manaus Defesa Civil registra ocorrências devido a chuva que cai em Manaus nesta segunda-feira

Defesa Civil registra ocorrências devido a chuva que cai em Manaus nesta segunda-feira

2 min - tempo de leitura
8

A Defesa Civil do Estado registrou até a tarde desta segunda-feira (25) um total de oito ocorrências na cidade, devido a chuva que cai desde a madrugada de hoje, sendo algumas desabamento, rachaduras e alagações.

Ocorrências de alagação foram registrados nos bairros Santa Etelvina, Amazonino Mendes, Jorge Teixeira, Bairro da União, Grande Vitória, Tancredo Neves e Nova Vitória. Foi registado também um desabamento de casa no Conjunto João Paulo II, rachaduras em parede de residência no bairro São José.

Também há registros de desabamento de muro no Parque 10 de Novembro, no Condomínio Life sobre 2 carros, Nova Vitória, São José e Jorge Teixeira. Há 3 ocorrências de casas com risco de desabar na Praça 14 de Janeiro, Tancredo Neves e Novo Reino.

Ocorrências de deslizamento e risco de deslizamento foram registradas no Jorge Teixeira, e um tombamento de árvore no Tancredo Neves.

Pluviometria
De acordo com o último boletim dos Pluviometros Automáticos da Defesa Civil (CEMADEN) às 13:30h, foram registrados uma média de 60,2 mm de chuvas para cidade, sendo a Zona LESTE com 94 mm a mais atingida, pela região dos bairros Tancredo Neves, Jorge Teixeira e os demais na proximidade.

Na Zona Centro-sul foram registrados  a média de 92 mm na região dos bairros Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis e Chapada.

*Mais informações em instantes
**Com informações de assessoria

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…