Delegação amazonense de luta olímpica voltou com 11 medalhas

378

Gostaria de iniciar parabenizando todos os 16 atletas Amazonenses que foram disputar e fazer os seus nomes. Muito me alegra ver tanta gente vitoriosa em nosso Estado, e adoraria vê-los recebendo apoio e patrocínio digno das empresas do Distrito e do Governo Estadual também, para que possamos assim tornarmos referência nacional. O que mais me orgulha é ver como o Amazonas começa a se destacar nacionalmente no campo das lutas.

É a força do AÇAÍ!
P A R A B É N S  A M A Z O N E N S E S (como sempre digo, amazonense é a pessoa que escolheu o Amazonas para viver e que vivea esse Estado ajudando-o a crescer e se desenvolver, aos que se doam “sem orgulho nem falsa nobreza”)
Delegação voltou com 11 medalhas - foto: Emanuel Mendes/Sejel
Delegação voltou com 11 medalhas – foto: Emanuel Mendes/Sejel
Senti falta de uma foto com todos da delegação, mas foi assim que veio publicado na reportagem, que traz o seguinte texto:
Os 16 aletas que formaram a delegação amazonense de luta olímpica que participou, no último fim de semana, do Campeonato Brasileiro Sênior e na quarta etapa do Torneio da Juventude de Luta Olímpica realizado em Osasco (SP), retornaram nesta segunda-feira (11) a Manaus com 11 medalhas nas bagagens.
No total, foram oito medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze nas duas competições nacionais.
Os atletas fazem parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), programa do Governo do Amazonas, com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).
O próximo desafio dos atletas já está marcada, a quinta etapa do Torneio da Juventude, que acontece em abril, no Rio de Janeiro.
RESULTADOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÊNIOR Waldeci Silva – 60 kg – OURO Allan Ferreira – 74 kg – OURO Ednei Souza – 55 kg – PRATA Paulo Victor Santos – 96 kg – BRONZE
RESULTADOS DO TORNEIO DA JUVENTUDE David da Silva Oliveira – 46 kg – OURO David dos Santos – 54 kg – OURO Maycon Micael Sousa Messias – 63 kg – OURO Diane Martins Farias – 46 kg – OURO Andria Pimentel – 60 kg – OURO Thalia Lopes – 63 kg – OURO Itala Pereira – 63 kg – PRATA

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook