Delegação amazonense de luta olímpica voltou com 11 medalhas

379

Gostaria de iniciar parabenizando todos os 16 atletas Amazonenses que foram disputar e fazer os seus nomes. Muito me alegra ver tanta gente vitoriosa em nosso Estado, e adoraria vê-los recebendo apoio e patrocínio digno das empresas do Distrito e do Governo Estadual também, para que possamos assim tornarmos referência nacional. O que mais me orgulha é ver como o Amazonas começa a se destacar nacionalmente no campo das lutas.

√Č a for√ßa do A√áA√ć!
P A R A B √Č N S¬† A M A Z O N E N S E S (como sempre digo, amazonense √© a pessoa que escolheu o Amazonas para viver e que vivea esse Estado ajudando-o a crescer e se desenvolver, aos que se doam “sem orgulho nem falsa nobreza”)
Delegação voltou com 11 medalhas - foto: Emanuel Mendes/Sejel
Delegação voltou com 11 medalhas Рfoto: Emanuel Mendes/Sejel
Senti falta de uma foto com todos da delegação, mas foi assim que veio publicado na reportagem, que traz o seguinte texto:
Os 16 aletas que formaram a delega√ß√£o amazonense de luta ol√≠mpica que participou, no √ļltimo fim de semana, do Campeonato Brasileiro S√™nior e na quarta etapa do Torneio da Juventude de Luta Ol√≠mpica realizado em Osasco (SP), retornaram nesta segunda-feira (11) a Manaus com 11 medalhas nas bagagens.
No total, foram oito medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze nas duas competi√ß√Ķes nacionais.
Os atletas fazem parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amaz√īnia (CTARA), programa do Governo do Amazonas, com execu√ß√£o da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).
O próximo desafio dos atletas já está marcada, a quinta etapa do Torneio da Juventude, que acontece em abril, no Rio de Janeiro.
RESULTADOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO S√äNIOR Waldeci Silva ‚Äď 60 kg – OURO Allan Ferreira ‚Äď 74 kg – OURO Ednei Souza ‚Äď 55 kg – PRATA Paulo Victor Santos ‚Äď 96 kg – BRONZE
RESULTADOS DO TORNEIO DA JUVENTUDE David da Silva Oliveira ‚Äď 46 kg – OURO David dos Santos ‚Äď 54 kg – OURO Maycon Micael Sousa Messias ‚Äď 63 kg – OURO Diane Martins Farias ‚Äď 46 kg – OURO Andria Pimentel ‚Äď 60 kg – OURO Thalia Lopes ‚Äď 63 kg – OURO Itala Pereira ‚Äď 63 kg – PRATA

Coment√°rios