Dep. federal Sabino Castelo Branco passa por 2ª cirurgia, afirma assessoria

259

Na tarde desta segunda-feira (14/8) o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), passou por uma nova cirurgia, a informação é da assessoria do parlamentar.

Sabino de 52 anos, que está internado desde a noite de domingo (13/8) por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, foi submetido ao segundo procedimento cirúrgico desde que deu entrada em um hospital particular, situado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Loading...

A família não quis divulgar maiores detalhes sobre qual o procedimento cirúrgico passou o deputado nesta segunda (14/8).

Médicos de São Paulo estão a caminho de Manaus para avaliar a possibilidade de transferência do deputado para um hospital de São Paulo. Ainda de acordo com assessoria, o quadro de saúde do político é estável, porém grave.

Na manhã desta segunda-feira (14/8) a diretoria do hospital Samel informou que o deputado foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência, e que o parlamentar se recuperava e o estado dele, até então, era grave.

Sabino Castelo Branco / Divulgação
Sabino Castelo Branco / Divulgação

No iníco da noite de domingo (13/8), o deputado federal amazonense Sabino Castelo Branco deu entrada em um hospital da SAMEL. Informações que circularam nas redes sociais inicialmente deram conta que havia sido ferimento de tiros, devido o sangue. Outros falaram que foi acidente vascular cerebral, também conhecido como AVC ou derrame cerebral.

Comentários

comentários