Inicial Notícias Manaus Depois de caso confirmado, Prefeito declara estado de emergência em Manaus

Depois de caso confirmado, Prefeito declara estado de emergência em Manaus

Diante da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Amazonas na tarde desta sexta-feira (13), o Prefeito de Manaus, Arthur Neto, falou em suas redes sociais sobre as medidas que deverão ser tomadas para que se minimizem os danos causados pelo vírus.

Foto: Reprodução/Facebook

“Diante da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, o Covid-19, em Manaus, iremos decretar Situação de Emergência na capital e adotar as medidas iniciais que venham resguardar a nossa população. Entre elas, a antecipação da primeira parcela do 13° salário dos nossos aposentados e pensionistas, de julho para o dia 24 de março, uma vez que são, comprovadamente, mais vulneráveis a essa terrível doença por conta da idade e queremos garantir a tranquilidade financeira necessária para que possam se prevenir.” publicou o Prefeito Arthur Neto.
Confira o vídeo:

Covid_19

Diante da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, o Covid-19, em Manaus, iremos decretar Situação de Emergência na capital e adotar as medidas iniciais que venham resguardar a nossa população. Entre elas, a antecipação da primeira parcela do 13° salário dos nossos aposentados e pensionistas, de julho para o dia 24 de março, uma vez que são, comprovadamente, mais vulneráveis a essa terrível doença por conta da idade e queremos garantir a tranquilidade financeira necessária para que possam se prevenir.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Friday, March 13, 2020

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta