Deputado Abdala Fraxe nega ofensas a Deputada

1

O clima continua tenso entre os deputados estaduais Abdala Fraxe (PTN) e Alessandra Campêlo (PCdoB). Desde a sessão de terça-feira (3), a deputada teria sido xingada pelo colega enquanto discursava na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), reveja aqui .


O deputado estadual Abdala Fraxe disse que tudo que aconteceu foi mal entendido envolvendo ele e a deputada Alessandra Campêlo. O deputado explicou, através de sua assessoria de comunicação, que em momento algum proferiu qualquer xingamento contra a parlamentar. Ele admite que utilizou palavras ásperas, porém, não teriam sido dirigidas à colega.

Ao presidente da ALE-AM Josué Neto (PSD), Abdala Fraxe explicou que no momento do discurso da deputada comunista, ele estava em uma ligação de mais de 20 minutos com a operadora de seus cartões de crédito, que teriam sido clonados. Ahhh então tá explicado o fila da p#T@.

Deputado Abdala Fraxe nega ofensas a Deputada
Deputado Abdala Fraxe nega ofensas a Deputada

“Eles estavam ligando para mim comunicando que estavam fazendo compras em São Paulo e Rio de Janeiro, comprando passagens e que, por isso, eles estavam cancelados. Essa conversa já estava ficando longa, passando de setor em setor, até que a ligação caiu e eu, já aborrecido com tudo aquilo, ato contínuo, infelizmente proferi aquele comentário que não deveria, mas em função daquilo que estava acontecendo comigo”, explicou o parlamentar, descartando qualquer tentativa de ofender a colega de parlamento. Fraxe não comentou sobre o pedido de cassação apresentado ao Conselho de Ética.

Em seu discurso, Abdala disse que reconhece as qualidades da parlamentar e sugeriu a ela trocar o PCdoB pelo PTN para disputar mandato de deputada federal.

Confira o vídeo do deputado:

Comentários

comentários

Loading...