Deputado Abdala Fraxe xinga a Deputada Alessandra Campêlo de FILHA DA P#$@

47

Ontem (03/11), ao defender os policiais civis, na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Alessandra Campêlo (PC do B) foi xingada de filha da p#$@ pelo deputado estadual Abdala Fraxe (PTN). O que o deputado não sabia era que seu áudio estava aberto e que poderia ser usado contra ele.

O palavrão dito pelo parlamentar ,que foi eleito pelo povo para representar o povo, é vergonhoso,  não ofende apenas a deputada estadual e sua família, ofende a todo um Estado.

Deputado Abdala Fraxe xinga a Deputada Alessandra Câmpelo de FILHA DA PUTA
Deputado Abdala Fraxe xinga a Deputada Alessandra Câmpelo de FILHA DA P#$@


Segundo a deputada estadual, na hora em que ela estava na tribuna, olhando pra ele , percebeu o q ele falou, mas como não teve certeza imediatamente, já que foi só uma leitura labial, após a sessão, peguei o áudio, ele baixou o microfone enquanto falava mas o início foi captado ainda. Pedi a minha equipe que aumentasse o volume nesse trecho, e está aí o resultado!

Loading...

Campêlo ainda disse

Não tenho medo de cara feia e tampouco de palavrão, cada um dá o que tem de melhor!

Se o seu melhor argumento de defesa do governo é esse Deputado Abdala Fraxe, sinto muito a falta de respeito com a minha pessoa, com o povo e com a sede do Poder Legislativo. Realmente estou decepcionada com o seu comportamento.

De minha parte, o meu melhor é continuar lutando pelo povo do Amazonas.

Espero que a Mesa Diretora tome as providências necessárias!

 

Que falta de educação senhor Abdala Fraxe. Inclusive, vi que o senhor começou o seu discurso na ALEAM falando da história do seu bisavô chegando no Brasil. Aposto que ele estaria morrendo de vergonha do senhor se ainda fosse vivo.

Comentários

comentários