Home Notícias Política Deputado Estadual Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM

Deputado Estadual Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM

1 min - tempo de leitura
12

Condenado em 2011 a seis anos e meio de prisão, em regime semi-aberto, por formação de quadrilha e crime contra a ordem tributária, por cartel em postos de combustível e recentemente ter chamado a deputada estadual Alessandra Campelo de filha da P, enquanto a mesma discursava na tribuna da Assembleia Legislativa,  o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) vai receber, da Câmara Municipal de Manaus, o título de “Cidadão de Manaus” conforme divulgado no site da própria instituição.

Abdala Fraxe (PTN)
Abdala Fraxe (PTN)

Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) irá conceder o diploma de Cidadão de Manaus, em data a ser marcada, ao presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), deputado estadual Abdala Fraxe, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade manauara. O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 026/14, que concede a honraria, foi promulgado nesta quarta-feira (11), após receber aprovação unanime do plenário.

A proposta que recebeu parecer favorável da Comissão Especial de Comendas é uma iniciativa dos vereadores Felipe Souza (PTN), Rosivaldo Cordovil (PTN) Joãozinho Miranda (PTN), Junior Ribeiro (PTN) e Marcelo Serafim (PSB).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

1 Comentário

  1. Yasodhara Abreu

    19 de novembro de 2015 at 02:20

    isso nao eh nada estranho, estranho eh se fosse reprovada a propositura, alias eu nao sei porque a gente ainda perde tempo comentando esse tipo de coisa.

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM promove direitos da pessoa idosa

A Assembleia do Amazonas possui ampla gama de Projetos de Lei aprovados e sancionados que …