Deputado Estadual Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM

11

Condenado em 2011 a seis anos e meio de prisão, em regime semi-aberto, por formação de quadrilha e crime contra a ordem tributária, por cartel em postos de combustível e recentemente ter chamado a deputada estadual Alessandra Campelo de filha da P, enquanto a mesma discursava na tribuna da Assembleia Legislativa,  o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) vai receber, da Câmara Municipal de Manaus, o título de “Cidadão de Manaus” conforme divulgado no site da própria instituição.

Abdala Fraxe (PTN)
Abdala Fraxe (PTN)

Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) irá conceder o diploma de Cidadão de Manaus, em data a ser marcada, ao presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), deputado estadual Abdala Fraxe, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade manauara. O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 026/14, que concede a honraria, foi promulgado nesta quarta-feira (11), após receber aprovação unanime do plenário.

A proposta que recebeu parecer favorável da Comissão Especial de Comendas é uma iniciativa dos vereadores Felipe Souza (PTN), Rosivaldo Cordovil (PTN) Joãozinho Miranda (PTN), Junior Ribeiro (PTN) e Marcelo Serafim (PSB).

Comentários

comentários

Loading...