Deputado Federal, Capitão Alberto Neto, solicita votos de louvor a PMs da Rocam que mataram 7 bandidos em Manaus

59

Na manhã da última segunda-feira (11/2) o deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB) entrou com requerimento na Câmara Federal, a fim de conceder Votos de Louvor aos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que atuaram com rapidez e eficiência na interceptação de criminosos no Amazonas.

Policiais do 2º Batalhão de Policiamento de Choque e Batalhão da Rocam impediram que integrantes de uma facção criminosa realizassem uma série de ataques em Manaus. A ocorrência ocorreu no sábado (2/2), quando a polícia interceptou os infratores armados estariam numa Kombi em frente ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), zona norte de Manaus.

Policiais do 2º Batalhão de Policiamento de Choque e Batalhão da Rocam interceptaram integrantes de uma facção criminosa realizassem que fariam série de ataques em Manaus - Imagem: Divulgação
Policiais do 2º Batalhão de Policiamento de Choque e Batalhão da Rocam interceptaram integrantes de uma facção criminosa realizassem que fariam série de ataques em Manaus – Imagem: Divulgação

Na ocasião foram apreendidos: pistolas de calibre 380, 9 milímetros e um revolver calibre 38, além de uma arma caseira. Durante a troca de tiros com a Polícia, os sete integrantes da facção morreram.

Deputado Federal, Capitão Alberto Neto, solicita votos de louvor a PMs da Rocam do Amazonas – Imagem: Divulgação

Para o Deputado Federal Alberto Neto, atuações como esta que defendem o cidadão devem ser reconhecidas e incentivadas. “Os nossos policiais precisam ser homenageados por atuarem de forma tão brilhante no combate a criminalidade e na defesa da população. Eles não estão apenas fazendo o seu trabalho, mas também estão protegendo com suas próprias vidas as nossas famílias e nossas casas“, concluiu o deputado.

Comentários