Deputado Federal eleito, Capitão Alberto Neto, se reúne com presidente Bolsonaro e leva demandas urgentes do Amazonas

193

Na tarde desta terça-feira (4) o deputado federal eleito, Capitão Alberto Neto, esteve reunido com o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, juntamente com toda bancada de deputados federais eleitos pelo PRB. O encontro aconteceu no gabinete de transição, em Brasília.

O presidente eleito apresentou ideias e propostas, no sentido de fortalecer o diálogo com o Congresso Nacional, destacando como prioridades, a reforma da previdência, um novo pacto federativo, a retomada do crescimento econômico e o investimento público, além da construção de uma nova agenda para o País. Bolsonaro disse ainda, que pretende fortalecer o trabalho dos parlamentares nos Estados e que eles serão valorizados pelo Governo Federal, garantindo que não terão mais ministérios do partido A ou partido B, mas sim, ministérios que atenderão todos os deputados, independente do seu partido político.

Em entrevista com o Portal No Amazonas é Assim, o Deputado Federal eleito, Capitão Alberto Neto, disse que o encontro foi produtivo e satisfatório, com grandes perspectivas positivas para o futuro.

“Tudo indica que bons ventos vão soprar aqui em Brasília. E a visão que eu tenho dessa reunião é que os brasileiros podem esperar grandes mudanças positivas, um país diferente, pois será criada uma política diferente, trabalhada para o povo sem interesses individuais, sem pensar em reeleição, pensar apenas em trabalhar e dar uma resposta para a população.”, contou Capitão Alberto Neto.

Em conversa direta como presidente Bolsonaro, Capitão Alberto Neto falou sobre as demandas mais urgentes do estado do Amazonas.

Durante conversa com Bolsonaro, Capitão Alberto Neto falou sobre as demandas mais urgentes do estado do Amazonas. – Imagem: Divulgação

Comentários