Home Notícias Manaus Deputado Platiny Soares nega que tenha urinado em via pública e ameaça processar responsáveis por difamação

Deputado Platiny Soares nega que tenha urinado em via pública e ameaça processar responsáveis por difamação

2 min - tempo de leitura
10

Nas últimas 48h , diversos portais do Amazonas passaram a veicular que o deputado Platiny Soares (DEM), havia sido flagrado supostamente urinando, na avenida Constantino Nery, próximo ao Hemoam, bairro Chapada, zona centro sul de Manaus.

De acordo com as informações apresentadas pela Assessoria de Comunicação do parlamentar, a foto trata-se do deputado embarcando em seu carro vermelho, de modelo Audi, e que na ocasião ele havia sido abordado com excesso por policias.

Platiny disse se sentir triste com esse tipo de notícias envolvendo o seu nome e emitiu nota. Áudio na integra no final da matéria.

“Muito me entristece de estar hoje esclarecendo um fato como este, principalmente porque, este fato ocorreu em uma abordagem policial. Fui abordado por uma viatura policial, e isso já faz praticamente 1 mês. Ocorreu uma abordagem não muito convencional, com muitos excessos, mas reportei isso à autoridade competente, que seria o Comando da Polícia e nada houve do que foi reportado. Graças a Deus isso ocorreu em uma das avenidas mais monitoradas da nossa cidade, que é a Avenida Constantino Nery e lá existem diversas câmeras e lá será verificado que a minha conduta não foi a que está sendo veiculada. A pessoa que praticou isso será acionada Administrativamente, Criminalmente e Penalmente.”

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Urgente: Assalto a bancos com reféns e tiroreito aterroriza Cametá, no Pará

Acontece neste momento, quarta-feira (02/12),  um assalto a dois bancos no município de Ca…