Home Notícias Política Deputado propõe a Wilson Lima uma força-tarefa para organizar as contas e serviços em 2019

Deputado propõe a Wilson Lima uma força-tarefa para organizar as contas e serviços em 2019

2 min - tempo de leitura
7

Na manhã desta terça-feira (4), o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), deputado estadual Josué Neto (PSD), relator do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2019, propôs, uma força-tarefa de deputados estaduais, atuais e eleitos, e o novo governo estadual para a elaboração democrática de uma proposta orçamentária que ajude a organizar as contas e melhorar os serviços do Estado a partir de 2019.

Deputado Josué Neto e o governador eleito Wilson Lima - Imagem: Divulgação
Deputado Josué Neto e o governador eleito Wilson Lima – Imagem: Divulgação

 

A sugestão foi feita em reunião com o governador eleito Wilson Lima e os deputados estaduais durante visita de cortesia à Assembleia Legislativa.

A PLOA, proposta que prevê onde serão aplicados os recursos do Estado em 2019, está tramitando na Aleam desde o último dia 28, e está na fase de recepção de emendas parlamentares, momento em que os deputados propõem alterações no projeto elaborado pelo Governo do Estado.

Para Josué Neto, é importante que o novo governo e os novos deputados estaduais também participem desse processo. “O novo governador é que vai executar esse plano orçamentário e os novos deputados vão fiscalizar o cumprimento. Acredito sim que é de extrema importância que eles participem desse processo”, afirmou Neto.

Wilson Lima, que também discursou na tribuna do Parlamento, disse que está à disposição dos parlamentares para contribuir com as mudanças no projeto original e já encaminhou algumas sugestões ao deputado Josué Neto.

Governador eleito Wilson Lima visita Aleam e se reúne com deputados – Imagem: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…