Home Notícias Política Deputado se desespera com Fake News sobre o Ministério Público divulgado por alguns portais

Deputado se desespera com Fake News sobre o Ministério Público divulgado por alguns portais

3 min - tempo de leitura
12

Apenas começou a pontuar na corrida pela Prefeitura Municipal de 2020, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas – ALEAM, o deputado estadual Josué Neto (PSD), foi surpreendido nesta quarta (26) com a abertura de uma possível investigação de folha salarial da ALE-AM.

De acordo com o parlamentar, isso não passa de boato com o intuito claro de tentar manchar sua reputação junto a população amazonense. Além disso, foi dito em nota que a ALEAM é a 4ª mais transparente do país, o que mostra o comprometimento com o qual ele comanda a casa.

Em nota, o deputado Josué Neto informou ter recebido a informação com surpresa, “fui surpreendido com informações falsas de que nossa gestão está respondendo a um inquérito no Ministério Público do Amazonas”, indagou o presidente.

Josué continuou a falar sobre o restabelecimento da verdade, “a verdade deve sempre prevalecer: o MP solicitou informações sobre a transparência. A Assembleia sempre atende às solicitações dos órgãos de controle. Todos os dados requisitados estão sendo coletados e serão entregues ao Ministério Público, dentro do prazo concedido pelo órgão.” garantiu o parlamentar.

A ALE, na sua gestão, que ainda nem completou 5 meses já avançou muito, “em menos de 6 meses nossa gestão avançou muito: concedeu a data base dos servidores efetivos. Criamos uma Comissão Especial que está trabalhando melhorias para os servidores. Fomos premiados, por meio da Escola do Legislativo, com o Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos e homenageados pela Campanha de Doação de Sangue, sendo a primeira Instituição a conseguir o Recorde de doadores com 108 bolsas de sangue.” informou.

Josué finalizadou a nota falando da transparência com que trata a Assembleia e esse que ele promete que será a sua melhor passagem pela casa , “por fim, como resultado de todas as ações de nossa gestão, a Assembleia Legislativa do Amazonas é a 4º mais transparente do Brasil. A transparência é um pilar fundamental da administração pública e com base nela, pautamos todas as nossas ações.”

Abaixo segue a nota na íntegra divulgada nas redes sociais afim de restabelecer a verdade.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…