Home Notícias Política Deputado se desespera com Fake News sobre o Ministério Público divulgado por alguns portais

Deputado se desespera com Fake News sobre o Ministério Público divulgado por alguns portais

3 min - tempo de leitura
12

Apenas começou a pontuar na corrida pela Prefeitura Municipal de 2020, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas – ALEAM, o deputado estadual Josué Neto (PSD), foi surpreendido nesta quarta (26) com a abertura de uma possível investigação de folha salarial da ALE-AM.

De acordo com o parlamentar, isso não passa de boato com o intuito claro de tentar manchar sua reputação junto a população amazonense. Além disso, foi dito em nota que a ALEAM é a 4ª mais transparente do país, o que mostra o comprometimento com o qual ele comanda a casa.

Em nota, o deputado Josué Neto informou ter recebido a informação com surpresa, “fui surpreendido com informações falsas de que nossa gestão está respondendo a um inquérito no Ministério Público do Amazonas”, indagou o presidente.

Josué continuou a falar sobre o restabelecimento da verdade, “a verdade deve sempre prevalecer: o MP solicitou informações sobre a transparência. A Assembleia sempre atende às solicitações dos órgãos de controle. Todos os dados requisitados estão sendo coletados e serão entregues ao Ministério Público, dentro do prazo concedido pelo órgão.” garantiu o parlamentar.

A ALE, na sua gestão, que ainda nem completou 5 meses já avançou muito, “em menos de 6 meses nossa gestão avançou muito: concedeu a data base dos servidores efetivos. Criamos uma Comissão Especial que está trabalhando melhorias para os servidores. Fomos premiados, por meio da Escola do Legislativo, com o Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos e homenageados pela Campanha de Doação de Sangue, sendo a primeira Instituição a conseguir o Recorde de doadores com 108 bolsas de sangue.” informou.

Josué finalizadou a nota falando da transparência com que trata a Assembleia e esse que ele promete que será a sua melhor passagem pela casa , “por fim, como resultado de todas as ações de nossa gestão, a Assembleia Legislativa do Amazonas é a 4º mais transparente do Brasil. A transparência é um pilar fundamental da administração pública e com base nela, pautamos todas as nossas ações.”

Abaixo segue a nota na íntegra divulgada nas redes sociais afim de restabelecer a verdade.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

David garante que Manaus terá o apoio da bancada do Congresso

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), revelou agora há pouco, durante entre…