Home Entretenimento Curiosidades Desafio “In My Feelings”saiu muito errado. Será?

Desafio “In My Feelings”saiu muito errado. Será?

2 min - tempo de leitura
13

Uma nova mania de internet explodiu no verão de 2018, trata-se de músicos, atores, celebridades e usuários de mídias sociais se filmando dançando a música de Drake “In My Feelings” com a porta do carro aberta.

Desafio "In My Feelings"saiu muito errado. Será?
Desafio “In My Feelings”saiu muito errado. Será?

Esses vídeos eram frequentemente compartilhados com tags como #InMyFeelingsChallenge, #dotheshiggy (depois do comediante do Instagram Shiggy, que começou o desafio) e #kekechallenge (em homenagem ao interesse romântico na música).

Enquanto muitos desses vídeos foram divertidos, em pelo menos um deles, de acordo com a Internet, um “In My Feeling Challenge” experimentou uma reviravolta trágica e potencialmente fatal quando uma moça foi atingida por um automóvel no ato:

Felizmente, este vídeo é falso!

Este vídeo foi originalmente publicado no Instagram pelo usuário @lofi3D em 21 de julho de 2018. No entanto, muitos espectadores encontraram esse vídeo no YouTube ou em outras plataformas de mídia social, onde ele foi apresentado sem o aviso de postagem afirmando que o vídeo era “NÃO REAL” e que as filmagens foram editadas.

A mulher no vídeo é a usuária do Instagram, Kari Miller, que também compartilhou o vídeo em sua página, juntamente com um aviso afirmando que ele havia sido editado por @lofi3D e garantindo a todos que “ela estaria bem”:

Abaixo é possível ver o Making Off desse viral

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…