Desafio “In My Feelings”saiu muito errado. Será?

108

Uma nova mania de internet explodiu no verão de 2018, trata-se de músicos, atores, celebridades e usuários de mídias sociais se filmando dançando a música de Drake “In My Feelings” com a porta do carro aberta.

Desafio "In My Feelings"saiu muito errado. Será?
Desafio “In My Feelings”saiu muito errado. Será?

Esses vídeos eram frequentemente compartilhados com tags como #InMyFeelingsChallenge, #dotheshiggy (depois do comediante do Instagram Shiggy, que começou o desafio) e #kekechallenge (em homenagem ao interesse romântico na música).

Enquanto muitos desses vídeos foram divertidos, em pelo menos um deles, de acordo com a Internet, um “In My Feeling Challenge” experimentou uma reviravolta trágica e potencialmente fatal quando uma moça foi atingida por um automóvel no ato:

Felizmente, este vídeo é falso!

Este vídeo foi originalmente publicado no Instagram pelo usuário @lofi3D em 21 de julho de 2018. No entanto, muitos espectadores encontraram esse vídeo no YouTube ou em outras plataformas de mídia social, onde ele foi apresentado sem o aviso de postagem afirmando que o vídeo era “NÃO REAL” e que as filmagens foram editadas.

A mulher no vídeo é a usuária do Instagram, Kari Miller, que também compartilhou o vídeo em sua página, juntamente com um aviso afirmando que ele havia sido editado por @lofi3D e garantindo a todos que “ela estaria bem”:

Abaixo é possível ver o Making Off desse viral

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: