Home Notícias Polícia Desaparecido : Rafael Ramos Nascimento desde a tarde do dia 16 de novembro

Desaparecido : Rafael Ramos Nascimento desde a tarde do dia 16 de novembro

55 second read
37

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rafael Ramos Nascimento, 31, desaparecido desde a tarde do dia 16 de novembro deste ano.

De acordo com o pai dele, Joaquim Nascimento, no dia em que desapareceu, o indivíduo saiu da casa onde mora, situada na comunidade Rei Davi, bairro Nova Cidade. Na ocasião, Rafael não avisou para onde iria e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Ainda segundo a noticiante, Rafael tem uma tatuagem na perna direita, com o desenho da imagem de uma santa. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99335-4651 ou 98815-1959.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Rafael Ramos Nasciment / FOTO: Divulgação/PC-AM
Rafael Ramos Nasciment / FOTO: Divulgação/PC-AM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Idoso tarado leva “tapão” na cara por se masturbar dentro do banheiro de Shopping; Veja Vídeo!

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (02), um vídeo em que mostra um idoso sendo …