Home Notícias Descuido gera Nota de Esclarecimento do Portal A Crítica

Descuido gera Nota de Esclarecimento do Portal A Crítica

3 min - tempo de leitura
45

Duas matérias publicadas esta segunda (01), apontaram a vitória dos bois Garantido e Caprichoso. A notícia da vitória tanto de um quanto de outro, pegou a todos de surpresa, haja visto que o resultado só será aberto no meio da tarde. O motivo gerou desespero em grupos de diretorias do boi, afinal, ambos apareciam vencedores em matérias diferentes.

O equívoco foi confirmado e corrigido pela A Crítica, detentora dos direitos de transmissão do Festival Folclórico, e portanto, a principal interessada no assunto.

Em uma nova matéria, o portal Acrítica divulgou : “ERRAMOS: A Crítica esclarece matéria sobre ‘resultado’ do Festival de Parintins
Confira nota de esclarecimento do Portal A Crítica:”

ERRAMOS: A Crítica esclarece matéria sobre ‘resultado’ do Festival de Parintins
ERRAMOS: A Crítica esclarece matéria sobre ‘resultado’ do Festival de Parintins / reprodução A Critica

Confira  a nota na íntegra:

O Portal A Crítica esclarece que, como praxe em cobertura de grandes eventos, deixou duas matérias prontas com os dois resultados possíveis da disputa entre os bumbás Caprichoso e Garantido.

A prática é seguida para garantir que os leitores tenham acesso à informação do resultado tão logo ele seja definido. A própria TV A Crítica já tem os grafismos prontos tanto para uma possível vitória do Caprichoso quanto do Garantido.

Por um erro de procedimentos, uma das matérias do Portal A Crítica acabou sendo liberada ao público de maneira equivocada, permanecendo online por cerca de dez minutos. Tão logo o problema foi identificado, ele foi corrigido.

A cobertura do Portal A Crítica nos últimos dez dias de permanência na Ilha Tupinambarana é a maior prova de isenção e profissionalismo na cobertura de uma paixão tão intensa quanto a que move o Festival de Parintins.

Pedimos nossas sinceras desculpas a todos os nossos leitores, e principalmente aos dos bumbás Caprichoso e Garantido, dos membros da diretoria ao mais simples dos torcedores, pelo equívoco cometido.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 8 anos morre logo após tirar foto ao pegar choque em decoração natalina

“O que era para ser um passeio em família se tornou uma tragédia”. É assim que…