Home Notícias Política Desde que assumiram, David, Rotta e seus secretários ainda não pararam nem um dia se quer!

Desde que assumiram, David, Rotta e seus secretários ainda não pararam nem um dia se quer!

3 min - tempo de leitura
164

Desde que assumiram, David, Rotta e seus secretários ainda não pararam nem um dia se quer! Nas primeiras horas de 2021 já estavam na rua fiscalizando e assumindo as operações tapa buracos nos bairros de Manaus, mostrando que assim como haviam prometido na campanha, fariam um mandato a 220 por hora. Vale ressaltar que mesmo no feriado , todos os funcionários da SEMINF e SEMULSP também estavam em ritmo acelerado garantindo que estão entrosados com o novo ritmo e prontos para continuar dando o seu melhor por Manaus.

Na noite do sábado (2),  o prefeito David Almeida e o vice-prefeito, Marcos Rotta, se reuniram com o seu secretariado, para traçar as metas dos primeiros 100 dias de gestão. Para garantir o distanciamento social, o encontro aconteceu no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Manaus – na avenida Brasil, zona Oeste da capital.

De acordo com o prefeito David Almeida, o objetivo do encontro foi definir a dinâmica e a forma de cobrança de resultados dos secretários.

Desde que assumiram, David, Rotta e seus secretários ainda não pararam nem um dia se quer!

“O objetivo dessa reunião foi estabelecer metas e cobrar resultados. Já na segunda-feira, apresentaremos para a população de Manaus as metas dos 100 primeiros dias. A intenção é dinamizar e cobrar resultado de todos os secretários, buscar excelência no serviço publico”, disse Almeida.

Neste domingo (3), o prefeito irá se reunir novamente com uma parte dos secretários para definir as ações que serão tomadas nos próximos dias.

Questionado sobre os desafios iniciais da nova gestão municipal, o vice-prefeito Marcos Rotta afirmou que a palavra de ordem no momento é superação. Para que isso aconteça, será necessário o trabalho conjunto das secretarias, com o comando do prefeito.

“Sou testemunha da maneira diferenciada com que se inicia essa gestão. O prefeito tratando todos de forma cordial e respeitosa, mas, ao mesmo tempo, sendo muito exigente no cumprimento de metas nesses 100 primeiros dias. Então, acho que, neste momento, a palavra de ordem é superação. Acho que essa parceria institucional entre as secretarias precisa estar mais presente do que nunca”, afirmou Rotta.

Na próxima segunda-feira (4), serão divulgadas as metas específicas de cada secretaria.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Anticorpos para Covid-19 em pacientes que tiveram a doença ficaram mais “potentes” 6 meses após a infecção.

Uma pesquisa publicada nesta segunda-feira (18) na revista científica “Nature”…