Desfile da caravana Coca-Cola em Manaus

37
Caravana Coca-Cola
Caravana Coca-Cola

 

A época mais esperada do ano está chegando, o Natal. E como já é tradicional, a Coca-Cola traz novidades para a cidade de Manaus. A Caravana de Natal já está pronta esperando o momento de circular pelas ruas animando e levando o espírito natalino por onde passa. Do dia 12 a 20 deste mês, o caminhão enfeitado da marca fará o desfile tradicional parando em pontos estratégicos de grande fluxo, tornando o momento ainda mais mágico.

A campanha da empresa este ano conta, nas diversas mídias, como redes sociais e TVs, a história “A Ponte de Noel”, em que um garoto que acredita em Papai Noel sensibiliza a comunidade a construir uma ponte para que o bom velhinho passe com sua carroça e possa entregar-lhe o presente, como sua mãe descrevera certa vez que iria acontecer.

Foto reprodução
Foto reprodução

“O Natal é a oportunidade ideal para a empresa criar suas histórias e reafirmar sua crença em um mundo mais otimista, mágico e inocente”, explica o diretor de Marketing e Trade do Grupo Simões, fabricante da Coca-Cola na região Norte, Márcio Dimas Vasconcellos.

Os pontos onde a caravana irá parar serão divulgados no site natal.cocacola.com.br, mas a empresa já adianta que no dia 12 de dezembro estará no Manauara Shopping, no dia 13 no Shopping Ponta Negra, no dia 14 fará parada nas imediações do Hospital Adriano Jorge (Cachoeirinha), no dia 16 no Largo de São Sebastião, dia 17 no Shopping Via Norte e dias 18 e 20 novamente no Shopping Ponta Negra.

Para animar o público, estarão participando da caravana 13 personagens, dentre bonecos de neve, biscoitos, Cokes Girls, duendes, bailarina, Noeletes, Mamãe Noel e o Papai Noel.

FONTE: http://migre.me/smHCs

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários