Home Entretenimento Famosos e TV Desviada?! Andressa Urach deixar de ser pastora, assista os vídeos e entenda a treta

Desviada?! Andressa Urach deixar de ser pastora, assista os vídeos e entenda a treta

3 min - tempo de leitura
1,749

Andressa Urach surpreendeu aos “irmãos” depois de repaginar o visual e afirmar que desistiu de ser pastora. A ex-vice Miss Bumbum e ex-participante de ‘A Fazenda’, se tornou crente após quase morrer por complicações na utilização de silicone industrial.

Desviada ?! Andressa Urach deixar de ser pastora, entenda a treta – Imagem: Divulgação

No vídeo, após confirmar que não queria ser mais pastora, Andressa falou um pouco mais do que a levou a tomar essa decisão de não ser mais obreira (mensageira da palavra de Jesus) da igreja Universal.

Amo a Igreja Universal, sou grata a eles por todo o cuidado que eles sempre tiveram com a minha alma e pelo respeito à minha fé. Hoje, não faço mais parte do corpo de obreiros. Entreguei meu uniforme, mas faço parte da igreja, vou aos cultos, assisto às reuniões”, contou a ex-modelo ao NaTelinha.

Ela contou que não pôde continuar sendo obreira por não ter conseguido perdoar uma pessoa, que ela prefere não revelar. Por isso, ela não se sente confortável para continuar na função.

Acabei passando por uma situação bastante delicada. Não quero entrar muito nesse assunto, que é bastante pessoal, mas passei por um sentimento de mágoa com uma pessoa, e por temer a Deus e saber da responsabilidade do cargo de obreira não poderia ajudar ninguém naquele momento. Eu precisava cuidar da minha vida espiritual e trabalhar o perdão, que é algo que eu aprendo na fé. A gente tem que perdoar as pessoas. Todas erram, inclusive eu”, disse.

Mesmo afastada da função de pastora, Urach diz que não cogita voltar para a vida que quase a matou. “As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa”, contou.

Acho que existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade. Acho que tudo na vida há equilíbrio, eu não tinha e hoje eu encontrei. Estou correndo, fazendo exercícios e procurando ser uma pessoa melhor a cada dia. As pessoas começaram a estranhar, porque eu não agia da maneira como estou agindo por alguns cuidados que a gente tem que ter com a obra de Deus, não se expor”, disse.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Instituída no AM pela Aleam, a campanha Dezembro Verde conscientiza contra o abandono de animais

A campanha Dezembro Verde começou e seguirá, com o último mês do ano totalmente dedicado a…