Home Notícias Brasil Dias antes de dizer que “quem pega covid-19 é do diabo”, Irmão Lázaro é intubado com a doença

Dias antes de dizer que “quem pega covid-19 é do diabo”, Irmão Lázaro é intubado com a doença

1 minutos lido
8,363

Irmão Lázaro, vereador de Salvador pelo (PL), que está internado com Covid-19 em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na UTI de um hospital particular de Feira de Santana desde quinta-feira (25).

Bolsonarista, Irmão Lázaro – Imagem: Divulgação

Ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.

A assessoria do vereador detalhou que Irmão Lázaro teve melhora na saturação, que é o nível de oxigenação, e está progredindo o quadro de saúde. O paciente está sedado, inspirando cuidados, mas com boa evolução.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, na segunda-feira (22), ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Em janeiro, irmão Lázaro fez um culto em uma igreja lotada de Feira de Santana. Na ocasião ele disse que crentes não pegavam covid-19, só “quem era do diabo”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher corta o cabelo da própria filha na faca por ciúmes do marido; Veja o vídeo!

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (13), a tortura que uma adolescente de 17 an…