Inicial Entretenimento Famosos e TV Diego Hypolito sai do armário e segura a barra, “sou gay”

Diego Hypolito sai do armário e segura a barra, “sou gay”

O ginasta revelou que por todo o período em que competiu, escondeu sua homossexualidade. Hoje aos 32 anos, Hypolito relembra o processo que o fez descobrir sua sexualidade e o que mais lhe dava medo.

Diego disse que era muito mais que questões envolvendo o atletismo, seu principal medo era o de decepcionar os familiares. “A gente passava por tanta dificuldade em casa… nem sempre tinha o que comer, chegamos a ficar meses sem energia elétrica. Como é que eu ia levar mais um problema desses?” revelou Diego.

Ele também fala que, apesar da impressão, não há muitos gays no mundo da ginástica. “Eu tinha um sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era”. E foi isso que ele fez, conquistando uma medalha de prata em 2016, além de dois Mundiais e mais de 69 Copas do Mundo de atletismo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todas vez que um repórter perguntava se ele era gay, Diego revela que ele travava, mas dizia que não. Só em 2014, ele revelou seu segredo  para a mãe. “Disse que a amava muito, que esperava que isso não fosse mudar a nossa relação, porque eu continuaria a amando da mesma maneira. Eu era gay. E não um demônio”.

O ginasta falou ainda que por muitos anos viveu pensando no julgamento das outras pessoas. “Hoje só aceito ser julgado por Deus”, completou.

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.